23 de janeiro de 2010

Hebe Camargo: “Já até pensei em um modelo de peruca”


Hebe Camargo falou em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento, exibida nesta sexta-feira (22), que não está preocupada com a possibilidade de seu cabelo cair.

“Tenho que fazer mais umas quimios, mas não estou assustada. Não estou preocupada. Já até pensei em um modelo de peruca. Só vou sentir falta de beber umas 'vodkinhas'. O médico não falou no assunto. Já pensou a Hebe Camargo careca?”, perguntou, risonha.

A apresentadora, que está lutando contra um câncer no peritônio, também mandou uma mensagem para as pessoas que enfrentam o mesmo problema.
“Seja qual for a sua religião, tenha fé. A minha é católica. Acredito no meu Deus e acho que ele está do meu lado”, afirmou ela, que vai retornar ao comando de seu programa. “Vou voltar. Quero ter a oportunidade de dizer para o meu público: ‘Eu amo vocês’”.

Hebe afirmou que se sente preparada para enfrentar a doença. “É o maior desafio, o mais inusitado, inesperado. Sou uma pessoa que sempre vendi saúde. Quando o médico disse o que eu tinha, fiquei assustada. Os médicos falaram que foi tudo feito da melhor maneira, que reagi muito bem e foram me tranqüilizando”, contou ela, que agradeceu o carinho do público.

“Nunca tive a dimensão do quanto o povo gostava de mim, me queria bem e torcia por mim. Não parou de chegar mensagem, e-mail, flor, santinho. Eu acho até que posso dizer muito obrigada por ter acontecido isso para eu ter noção de como o Brasil gosta de mim. Gostaria de dizer para a imprensa que carinho, que amor, vocês tiveram comigo. Ficaram doze dias na porta do hospital me esperando. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário