26 de janeiro de 2010

Já chegou o novo MSN 2010

A internet hoje esta sempre atualizada e renovada, podendo nos oferecer sempre mais comodidade e facilidade para mexer com essas novidades. Sempre há algo novo, algo inusitado, versões melhoradas de muitos programas, aplicativos, sites, jogos e etc. Com todas essas facilidades é claro que aumentam absurdamente o numero de usuários de vários programas e sites de relacionamentos, e aonde tem mais usuários, tem mais novidades, novidades que chegam a nos deixar de cabelos em pé só de saber que há um programa novo ali, um site atualizado aqui e etc.
E um dos programas que é mais utilizado por milhares de pessoas é o MSN. O MSN é um programa que nos disponibiliza mais comodidade, nos oferece o recurso de uma conversa em tempo real com qualquer pessoa de qualquer lugar da Planeta, e sem complicações sem gastos adicionais e etc. E para que nós possamos cada vez mais nos apaixonar pelo programa, ele se inova a cada ano, nos dando mais recursos, mais diversão, continuam e muitas vezes até melhoram a qualidade do programa, do gráfico que é exibido, nos permitindo deixar a conversa mais agradável e mais com a nossa cara, o nosso jeito.
E pensando nas melhorias para os usuários e até mesmo para o programa, foi então desenvolvido e lançado o Messenger 2010, que é um modelo mais atualizado, mais recente, com mais tecnologia, e que principalmente veio ai pra acabar com os problemas causados pelo Messenger 2009, que veio com muitas modificações repentinas e o Windows (Sistema Operacional), não soube como lidar com tantas mudanças, e isso acabou gerando muitos problemas para o programa e para o seu computador. O Messenger 2010 é mais rápido, mais completo e bonito, ele apresenta novo visual, nova infinidade de recursos tecnológicos e muito mais. A nova versão no Messenger já esta disponível em alguns sites para download.

Um comentário:

  1. hummm que bom que chegouuu !!! msn new eu vo procurar !! vlw tiguinho bjuss

    ResponderExcluir