18 de janeiro de 2010

Pela quarta vez, Antônio Jorge Sales será o Rei Momo do carnaval brasiliense

Está decidido. As chaves do carnaval do DF serão entregues para Antônio Jorge Sales, 38 anos, pela quarta vez consecutiva. Depois de quatro horas de votação e com uma torcida de 500 pessoas, ele será o homem responsável pela abertura do carnaval da cidade, além de disseminar a alegria da festa por diversas partes do Distrito Federal. Antônio Jorge é auxiliar administrativo e esta é a quarta vez que ocupará o cargo.

Nesse ano, ele disputou o título com Wellington Dias Silva, 28 anos, mas Antônio foi melhor avaliado pelos cinco jurados responsáveis pelo resultado. Para vencer a disputa foi necessário atender os critérios de sociabilidade, simpatia, espírito carnavalesco e ter samba no pé. Essa foi a 48ª edição do concurso Reinado de Momo, realizada na sede da Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro (Aruc), no Cruzeiro Velho.

O título de cidadão do samba foi para Feliciano Marcos Santos Monteiro (Chocolate), 48 anos, e a cidadã do samba pela segunda vez consecutiva será a musicista Jussara Barbosa de Almeida, 46 anos. Eles foram os únicos a se inscreverem. Não tiveram concorrentes.

O concurso para definir a rainha, a princesa e a embaixatriz do carnaval ocorrem na próxima sexta-feira, às 11h, na rodoviária do Plano Piloto. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, das 14h às 19h, na sede da União das Escolas de Samba e Blocos de Enredo do DF (Uniesbe-DF). O endereço é Setor Comercial Sul, quadra 2, edifício Ariston, sala 602. É preciso levar cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, atestado de saúde e uma foto de corpo inteiro. Informações: (61) 3032-2950, 3032-2958 e 8402-9832.

A chave da cidade será entregue aos integrantes do Reinado de Momo na semana seguinte ao concurso de rainha do carnaval.

Antônio Jorge Sales, 38, (E) eleito pela 4ª vez e Wellington Dias Silva, 28 que disputou a eleição de Rei Momo deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário