19 de maio de 2011

Bar Barulho em Brasília completou 15 anos e divulga novidades


O mais conhecido e antigo pub LGBTT’S de Brasília copletou 15 anos em 2011 e  prepara novidades para  breve, Edivaldo Silva (proprietário)  diz que planeja voltar a fazer as grandes festas promovidos pelo Bar Barulho Pub , “o bar mais democrático da cidade vai dar uma mudada no visual” diz Edivaldo.

O Bar Barulho que fica num dos lugares mais privilegiados da capital federal  começou a passar por algumas mudanças este ano e vai mudar bastante até o fim do ano  “Não posso aumentar a estrutura  mais o básico e o que existe hoje será reformulado para melhor atender nossos clientes  que chega a 3 mil pessoas num domingo”.

Pista Interditada:
Quem já conhece o Bar já percebeu algumas mudanças no local, a algumas semanas o proprietário resolveu fechar parcialmente a frente do bar com toldos, “Era um pedido antigo dos freqüentadores do park, o movimento do bar começa cedo e atrapalhava as pessoas que utilizam a pista de Cooper. Não tem como apertar as milhares de pessoas dentro do bar e quando for necessário irei abrir”.

A administração do park da cidade que resolveu nessa semana fechar os estacionamentos apartir das 0h disse que a decisão não irá afetar os freqüentadores do Pub que fica no estacionamento 11 do park, e diz que seria uma melhor opção os freqüentadores estacionarem seus veículos no estacionamento 12, pois o mesmo não será fechado, pois existe um posto policial no local e não há essa necessidade, além de ser mais seguro, disse ainda que o Pub tem um horário pré definido pela administração de Brasília e está tudo nos conformes. 
Entre as mudanças previstas e também para acomodar melhor seu público Edivaldo Silva proprietário do Bar Barulho estuda começar no próximo mês (Junho) esticar a noite,
“Como temos horário para fechar vamos colocar o Dj Luciano D’Marco (residente)  e seus convidados sempre bem vindos, para começar a tocar mais cedo La pelas  17:30 , explica”


Durante a semana pra namorar:

O bar que tem  seu público divertido e animado nos dias de balada também é um reduto para os apaixonados(as) isso porque durante a semana o bar fica aberto o dia todo com musica ambiente espaço calmo e tranqüilo para conversar  e beijar muitooo e tomar aquela cervejinha gelada, comer entre variados pratos da casa uma porção gigante de carne de sol

Anota ai :

Bar Barulho fica no estacionamento 11 do park da cidade é aberto diariamente, os dias de mais movimento é nas Quintas-Feiras e nos Domingos, pois são embalados pelo Dj residente Luciano D’Marco e seus convidados.
A Dica é chagar cedo para conseguir uma mesa ou um lugar aconchegante e também para aproveitar mais o som dos Dj’s ..
Tel: (61) 3224-8410

Por: TigoRodrigues

2 comentários:

  1. Acho que a diminuição do horario sim de certa forma ficou chato mais não conseguiu desanimar nós os frequentadores do melhor point GLS de Brasilia!!!

    ResponderExcluir
  2. sinto saudades que ficarão na lembraça

    ResponderExcluir