28 de junho de 2011

Correios e ongs lançam o primeiro selo do orgulho gay


Pernambuco se tornou no dia 27/06 o primeiro estado do país a lançar um selo postal em comemoração ao Dia Mundial do Orgulho Gay. O selo foi iniciativa da gerência de Marketing dos Correios em parceria com a ONG Leões do Norte foi lançado no auditório da OAB. Na ocasião foi debatido o tema "20 anos de promulgação da Constituição Cidadã e os Direitos Cidadãos cujo acesso é negado à população GLBT”. Esses eventos marcaram o inicio das comemorações pelo dia Mundial do orgulho Gay.

 
Em Brasília loja de shopping comemora data do orgulho LGBT


A loja Fnac, do Parkshopping, e a ONG Estruturação – Grupo LGBT de Brasília somaram forças para celebrar o 28 de junho – Dia Internacional do Orgulho LGBT.

São duas noites de eventos. Na quarta-feira 29, haverá debate com os deputados federais Jean Wyllys (Psol-RJ) e Erika Kokay (PT-DF) (foto) e com a deputada distrital Rejane Pitanga (PT).

E tem mais: pocket desfile da grife Estilo H, coquetel e show com a banda Pulso. O “agito” começa às 19h30. Entrada Franca.

Já na quinta-feira 30, serão exibidos 15 curtas-metragens integrantes do 18° Festival Mix Brasil de Cinema. O curador do evento cinematográfico, André Fischer, apresentará a sessão.
Marcado então: todos e todas celebrando o orgulho na Fnac!

Por: TigoRodrigues Fonte: Correios /// ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário