22 de setembro de 2011

Rihanna em Brasília se confirma como o "Show do Ano na capital"


Por maior que fosse o nosso guarda-chuva era impossível se proteger do temporal eletrizante que Rihanna trouxe para o Ginásio Nilson Nelson em Brasília nesta quarta (21/09).

O show não teve uma troca de roupa, #produçãocadêoglamour, e zero bate cabelo mas a energia de Rihanna adocicou o preço salgado dos ingressos (que chegaram a R$ 300 na mão de cambistas na porta do evento). Com um repertório limitado mas com músicas que fizeram grande sucesso nos últimos 4 anos a Caribenha mostrou o que a faz "The only girl on the world".

Cerca de 10 mil fãs acompanharam de perto a apresentação que teve como destaque "Te Amo", música que não estava nos planos mas que ela cantou com exclusividade aqui na capital. Muita músicas também não entraram no repertório como Russian Roulette, um dos maiores sucessos da cantora, que foi o 12º hit a figurar na Bilboard hot 100 mas que não veio para a Loud Tour.

Ela trouxe na bagagem mais de 30 milhões de CDs vendidos, 100 milhões de músicas baixadas e o cabelo vermelho mais conhecido de todo o showbiz mundial. O show foi uma mistura de hits e danças que não vão deixar ninguém esquecer "what's her name".


Feliz com os brasileiros, ela se manifestou no Twitter após a apresentação e comentou que ama o Brasil. “Brasília, vocês detonaram essa noite! Eu amo esse lugar! Eu amo o Brasil”, escreveu.

Tudo muito bom tomara que ela tenha curtido muito e volte mais vezes por aqui, sem dúvida os brasilienses estarão todos afim de curtir muito cada vinda da diva por aqui.


Por: Julio Cardia (gay1) /// TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário