20 de agosto de 2011

Neste Domingo 21/08 Acontece a 3ª maior parada gay do DF


Acontece neste domingo (21/08) a 3ª PARADA DO ORGULHO LGBT de Ceilândia, Cidade mais populosa do DF com cerca de 800 mil habitantes.

Sem grande programação de festas a 3ª maior PARADA GAY do DF será mesmo um grande ato público de Protesto por leis que defendam e determinem a proteção da comunidade LGBT na cidade e no país .

A programação diferenciada começa logo cedo. Ao Lado da Administração da cidade onde foi montado um palco para receber Performances de Drags e shows de artistas Locais.
Ás 10hs da manhã será realizado uma FEIRA DA DIVERSIDADE que convoca toda população a levar 1kg de alimento não perecivel para doação.

A Feira começa as 10hs da manhã na praça Central da cidade (Ao Lado da Administração).
A equipe do projeto 'Quero Fazer', treiler de testagem rápida de HIV/Aids estará presente na Feira da Diversidade da Ceilândia, que acontece neste domingo 21 de agosto, a partir das 10h da manhã, fazendo o teste rápido. O teste que demora em torno de 20 min. para ter seu resultado, é totalmente seguro e sigiloso, contando com uma equipe técnica e especializada que tem desde flebotomistas (tecnico em enfermagem que colhe o sangue) á psicóloga para dar o resultado e fazer o encaminhamento correto e devido caso a pessoa saia do trailer com resultado positivo.

AS 15 Hs  esta marcada a concentração no mesmo local da 3ª PARADA GAY DE CEILÂNDIA, com o tema "POR UM DISTRITO FEDERAL LAICO, SEM HOMOFOBIA E PELA CIDADANIA LGBT".
Em 2010 mais de 6 mil pessoas participaram dos eventos da parada gay da cidade, e para este ano a organização aguarda cerca de 10 mil pessoas.


O Grupo ELOS LGBT é quem organiza a Parada Gay e convida todos sem preconceito a participarem, e informa que esta será uma parada diferente das outras porque não será somente uma festa, será um grande ato público de luta pelos Direitos LGBT na cidade e no país.

Eu Tigo Rodrigues estarei presente lutando pelos diretitos meus e de todos nós LGBT, vamos fazer uma belissima parada para cidade vamos todos lutar vestir a nossa bandeira para que conquistemos uma cidade sem homofobia sem preconceitos, vamos todos mostrar e garantir do nosso país um verdadeiro país de estado laico.

Por: TigoRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário