7 de setembro de 2011

Setembro de 2011 o mês da balada em Brasília, escolha a sua e divirta-se!

O mês que parecia só tristezas porque a boate mais famosa da cidade e do país BlueSpace fecha as portas na capital, produtores, organizadores e boates parecem não temer o sucesso esperado pela nova boate projetada para a cidade, e enquanto ela não abre de vez os produtores pretedem mesmo rachar uma disputa fervida pelo público da BlueSpace com maravilhosas festas.

LILI recebe SAN SEBASTIAN festa de Salvador, já a BlueSpace da ByeBye para Brasília em sua última festa

As novidades praticamente são anunciadas todos os dias nas milhares de redes sociais, em meio tantos eventos quem é GAY em Brasília deve mesmo é ter dinheiro já que as baladas por aqui estão com o mesmo valor de uma festinha em NY.
Na Star Night SCS Rola uma Festa Bombada a cada sábado
Mais o que importa pra quem é baladeiro é a qualidade do evento, o local e o acesso. Isso os produtores ja sabem muito bem, a poucos meses foram inauguradas no centro de Brasília duas novinhas boates e o numero vai subir é o que diz a Administração de Brasília "Estamos analizando muitas papeladas, a cidade vai ganhar muito em entreterimento noturno".

  A Boate STAR NIGHT  localizada no Setor Comercial Sul de Brasília, promove festas quentes claro só para maiores a casa não é GLS mais nos sábados acontecem festas abertas a todos os públicos, Ja no Setor Comercial Norte de Brasília, a atração é outra flash's e cliques e muito mais, estou falando do GLOW LAUNGE , com um conceito moderno e decoração estimulante o local atrai os mais moderninhos da cidade, casa lotada de Terça (quando rola uma festa para meninas) a Domingo, nas quintas rola uma festa que virou tradição na cidade a Kinda que começou na cidade trazendo um conceito inovador e uma forma glamourosa de se divertir.


BARDOT ,reinaugura em local movimentado.
Em TAGUATINGA  no dia 09/09 expectativas, isso porque com um novo endereço esta de volta o BARDOT MUSIC BAR , no lançamento novidades, a casa agora poderá receber 3 vezes mais o número de público, novas festas ja entram na agenda do badalado MUSIC BAR que ganha cara de Boate, o novo endereço claro o local com vida noturna mais quente de Taguatinga o pistão-sul.

Já a BOATE OFICINA CLUB continua firme, se os propietários achavam que seria facil atrair o público da BlueSpace porque as duas eram quase vizinhas, eles andam se preparando bem,  A casa conhecida internacionalmente por promover os mais belos GOGO BOYS do país vem com uma programação de peso para este mês, para saber mais é só proucurar nas redes sociais ou no site da boate.
www.oficinaclub.com

As festas bombadas também marcam presença por todos os cantos da cidade, Pela primeira vez no MINAS BRASIÌLIA TÊNIS CLUB a FESTA DA LILI vem com super atração, Já a festa LET'SCLUB que rola toda sexta está intinerante pelas melhores locações de Brasília e com muitas novidades no fim do mês em parceria com o site de moda finissimo vai rolar a Lest's Club Fashoin.

E não para por ai em Setembro tem ainda o Show da Rihanna no Nilsom Nelsom dia 21/09, no dia 10 também acontece o projeto Celebrar Brasília no Museu Nacional (Free), quem se apresenta no Teatro Nacional dia 24/09 é Adriana Calcanhoto, e no dia 17/09 acontece no camping show a festa PlayGround edição Brasília. 
Por: TigoRodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário