14 de março de 2012

Sauna 269 volta em 2012 em novo endereço e cheia de novidades

Faxada da extinta sauna 269
Se um lugar deixou saudade na rotina da comunidade gay paulistana foi a Sauna 269, que encerrou suas atividades em 2011. Mas, Douglas Drummond, proprietário da casa, já está preparando sua volta. Dessa vez com o Hotel Chilli Pepper, que ele define com um hotel para solteiros.

O empreendimento ficará localizado no Largo do Arouche, no Centro. Serão três andares com 100 quartos para solteiros e 3 suítes presidenciais distribuídos em 2.300m². O espaço ainda vai contar com bar, ofurôs, sauna seca e à vapor e três piscinas, incluindo uma de inverno.

Entre os luxos, aquecimento elétrico nos três pisos e elevador. Mas não será preciso alugar um quarto para se divertir no Chilli Pepper, o espaço também vai oferecer lockers para visitantes. O projeto arquitetônico é de Fred Mafra e Sarita Tobias, com interferências do artista Romem Gouveia. "O Hotel será elegante, contemporâneo e antenado com o mundo das artes. Todos os acabamentos escolhidos são de primeiríssima qualidade e me custaram uma fortuna", entrega Drummond.

De acordo com o empresário, o investimento é de R$ 2.800 milhões.  O lançamento está previsto em um Cruzeiro Gay bem famoso, já o novo "Hotel" deve abrir as portas já em Abril de 2012.


Por: TigoRodrigues /// Douglas Drummond

Um comentário:

  1. It's a shame you don't have a donate button!
    I'd most certainly donate to this outstanding blog! I guess for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.
    I look forward to new updates and will talk about
    this website with my Facebook group. Chat soon!


    Feel free to surf to my web site: arion

    ResponderExcluir